POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
A Online Perfume preza pela satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Ao iniciar o processo de devolução/troca, informar o motivo da devolução/troca, através do WhatsApp 11 99999-7722 Adicionalmente, informar os dados pessoais (nome, CPF, valor da compra e dados bancários para reembolso do valor)
Após recebimento desse e-mail, informaremos o endereço para devolução.
*ATENÇÃO*: A solicitação de troca e devolução deverá ser solicitado em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento, observando as seguintes condições:
*IMPORTANTE*
O frete de devolução será por conta do comprador (cliente).
Após o recebimento dos produtos, será feito avaliação, estando tudo em conformidade, o reembolso será feito após 1 dia útil a contar da data do recebimento dos mesmos no endereço da Online Perfume.