POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO


A  Online Perfume preza pela satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Ao iniciar o processo de devolução/troca, informar o motivo da devolução/troca, através do WhatsApp 11 99999-7722 Adicionalmente, informar os dados pessoais (nome, CPF, valor da compra e dados bancários para reembolso do valor)

 Após recebimento desse e-mail, informaremos o endereço para devolução.

*ATENÇÃO*: A solicitação de troca e devolução deverá ser solicitado em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento, observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem rasgos ou amaçados.
  • Por se tratar de um produto extremamente sensível e frágil, gentileza enviar da mesma forma que você (cliente) recebeu o produto. O envolva em plástico bolha em uma caixa pequena para e evitar que o mesmo quebre durante o transporte.

*IMPORTANTE*

O frete de devolução será por conta do comprador (cliente).

Após o recebimento dos produtos, será feito avaliação, estando tudo em conformidade, o reembolso será feito após 1 dia útil a contar da data do recebimento dos mesmos no endereço da Online Perfume.